5 dicas para suas férias inesquecíveis em Salvador | Parte 2

Praia de Itapuã

Este post faz parte de uma séria sobre férias em Salvador. Você vai ver como foi o primeiro dia de férias em Salvador e o que você pode esperar quando fizer o seu passeio. E se você perdeu o primeiro post sobre essa aventura, é só clicar aqui.

Hotel

Ficamos no Salvador Express, em Amaralina. Digite o nome do hotel na busca desse site, que vai achar bem mais barato. Você nem precisa pagar na hora, só na chegada. É um hotel 3 estrelas. Nosso quarto tem vista para o mar. A praia de Amaralina não tem banhistas, não é calmo e por isso não tem barracas ou se vende nada nela. Gostei pela tranquilidade do local. O valor ficou em mais ou menos R$ 153,00 por dia. Recomendamos o hotel, pois no geral nos atendeu muito bem, sem problemas. Ar condicionado silencioso, TV a cabo, frigobar, chuveiro. Tudo funcionou como deveria.

1° dia em Salvador – Praia de Itapuã

A praia de Itapuã é uma das mais famosas do Brasil. Tema de músicas famosas, não poderia deixar de estar em nossa lista de passeios.

O local é muito bonito e tranquilo. Fizemos o passeio pela tarde. Foi maravilhoso. Fotos belíssimas.

Logo percebemos que daria para fazer no máximo 2 passeios por dia. Mais do que isso, ficaria difícil. Foi o que fizemos.

Dica: Não estacione próximo ao calçadão da praia (próximo à placa com o nome da praia). Veio logo um “cuidador de carro” e paguei R$ 10,00 pra deixar o carro, pra não me estressar, mas me arrependi. Você pode seguir mais pra frente, na avenida e estacionar de graça. Se por acaso alguém chegar te cobrando ao estacionar, nem desça do carro, pergunte o preço e se cobrar, é só dar ré e procurar outra vaga.

No próximo post você vai saber para onde fomos no segundo dia e as dicas de como aproveitar melhor o passeio. Um abraço e até a próxima!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of