Poeta de Cascavel lançará livro sobre a dor de perder a mãe

Ganhe Dinheiro com a Natuvel

É com muito orgulho que compartilho a matéria abaixo do Jornal O Paraná, um dos maiores portais do estado, sobre o novo livro de meu amado filho Kalew Nicholas, que fala de minha querida e falecida esposa. Se quiserem ler meu relato sobre esse episódio triste e traumático, clique aqui. Abaixo deixo o texto integral do portal de noticias O Paraná.

O poeta Kalew Nicholas, morador do bairro Santa Cruz em Cascavel/PR, lançará no dia 26 de junho seu novo livro de poemas, intitulado “desintegração positiva”. O livro, que narra a dor de perder a mãe e as memórias que possui da infância com ela, está em pré-venda no Instagram do autor.

O artista começou a publicar poesia na internet em 2017, mas nunca se limitou ao papel: toda sua obra, que inclui os livros “Entre caracteres e áudios abafados” (2019) e “Walter Igor” (2020), é declamada em voz alta nas plataformas digitais para ampliar a experiência com os sons da poesia. Seu novo livro começou a ser escrito quando o autor percebeu que havia esquecido muitas características de sua mãe.

A data de lançamento, 26/06/2021, é simbólica: nesse dia, o que o autor viveu com sua mãe se equivale ao que viveu sem ela. Ele logo expõe o doloroso desconforto de não recordar nem mesmo a voz dela, em trechos como: “tua garganta na minha mente/ sofre de afonia/ teus gestos teu jeito teu gênio/ jazem em agonia”. É um trabalho de resgatar suas memórias, que ele sabe que estão nele, mesmo não conseguindo acessá-las.

O livro, que possui mais de 80 poemas, tem a produção assinada pelo próprio artista. Quem assina a arte de capa é Gustavo Neves, contando com ilustrações, fotografias e colagens das artistas visuais Jacqueline Sousa, Giu de Lorenzi, Talita Mesquita e Yasmin Wachholz na parte interna.

Fonte: O Paraná

Ganhe Dinheiro com a Natuvel
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x