Porque não vamos de carro para Argentina amanhã

Olá pessoal. Nesse post quero compartilhar um alerta para quem deseja viajar para o Paraguai, Argentina ou qualquer outro país vizinho. Entrei em contato com a seguradora e eles informaram que não tem cobertura do seguro nos países vizinhos. Liguei para outra seguradora grande (Porto Seguro) e ela também confirmou que seus seguros veiculares não são válidos no exterior.
Então, fique atento. Vamos deixar o carro em Foz do Iguaçu e seguir de ônibus ou de Uber. O trecho é pequeno, pois amanhã vamos apenas à cidade de Porto Iguaçu, para um passeio nas Cataratas do Iguaçu.
Espero que esse post tenha ajudado. E vamos registrar tudo e compartilhar com vocês. Acompanhe também minhas redes sociais e se insceeva no meu canal no YouTube. Link no topo ou rodapé desse post.
Até a próxima!
Mais lidos
- 1
ParanáOnde Comer Bem e Barato em Guaratuba: Conheça o Restaurante Brisa do Mar - 2
ParanáFiação subterrânea em Curitiba: o projeto que pode mudar a cidade - 3
MaranhãoLagoa da Jansen, São Luís: o nome que ninguém explica ao turista - 4
MaranhãoComércio Popular São Luís: Mercado das Tulhas e Rua Grande - 5
Breaking NewsPassagem multidestino da Latam: até quatro trechos numa compra
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Sua opinião sobre o destino, uma dúvida, uma correção — tudo é bem-vindo.
Continue lendo sobre Pelo Mundo
ParanáPedágios em Foz: Prepare-se Para as Mudanças
Rapaz, que notícia importante tenho para compartilhar com vocês hoje! Como alguém que já visitou a região da Tríplice…
Pelo MundoCompras no Paraguai: O que Você Precisa Saber Antes de Partir
Olá, queridos leitores! Ontem estive no Paraguai para gravar uns vídeos para o Youtube. O foco é para ajudar os que…
Pelo MundoExplorando o Parque Nacional Iguazú: Um Roteiro de Fim de Semana nas Cataratas da Argentina
Olá Pessoal! Nesse fim de semana visitamos as Cataratas do Iguazu, lado Argentino. Sempre quis conhecer e enfim chegou…
Pelo MundoAventura nas Cataratas do Iguaçu: Explorando o Lado Argentino!
Olá, queridos leitores! Estou super empolgado em compartilhar com vocês a minha próxima grande aventura: uma viagem…
