Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Fomos ao Paraguai comprar um celular e aproveitamos para registrar belas imagens; confira!

Olá, pessoal. Tudo jóia? Bem-vindo a mais um post.

Ontem pegamos nosso carro e viajamos 140km para a Ciudad Del Este no Paraguai. Fomos comprar um celular. Um celular simples, pra minha esposa. Ela queria o Readmi Note 13, com 265GB. Aproveitei, é claro, para fazer alguns registros de Foz do Iguaçú, umas das cidades mais bonitas do Brasil, que abriga uma das sete maravilhas do mundo, que são as Cataratas do Iguaçu. 

Túnel de Árvores em Foz do Iguaçu

Essa é a avenida mais bonita de Foz do Iguaçu, com esse “túnel” de árvores.

Também aproveitamos para tirar umas fotos aéreas do local, com nosso drone Mangabinha. Mas já apareceu umas pessoas estranhas reclamando de privacidade. O drone a 120m de altura, vai tirar a privacidade de quem? Como diria em Minas: “É pra acabar com os piqui do goiás”.  Quer ver as fotos? Vou postar uma delas.

Centro de Foz do Iguaçu

Essa é uma das vistas principais do centro de Foz do Iguaçu, com bastante prédios. Uma belíssima cidade!

E ao passar pela Ponte da Amizade, que faz a fronteira entre os dois países, aproveitei para tirar uma foto do grande rio Paraná que corta 3 países, Brasil, Paraguai e Argentina. Me diga o que achou da foto:

Vista muito bonita do Rio Paraná, sob a ponte da Amizade.

Por fim, compramos o celular que fomos ver, o Readmi Note 13, que custou R$ 580,00. Aproveitei para comprar uma bateria adicional para meu drone. Essa aguenta 45 minutos de voo. Ainda não testei. Comprei também mais um cartão de memória sandisk Extreme com 128G. Custou R$ 99,00. Esse cartão é o mais recomendado para gravação com drone. 

Na volta, capturei uma vista lindíssima da BR-277, um pouco chuvosa, mas ficou legal. Tinha um arco-íris. Olha só como ficou: 

BR-277 próximo a Céu Azul

Foto tirada na BR-277, próximo a cidade de Céu Azul.

É isso, pessoal. Espero que tenham gostado. Um abraço e até o próximo post!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x