Lançamento do novo livro de Kalew Nicholas – Walter Igor

Publicar um livro talvez seja o sonho de muitos escritores. Se não me perdi nas contas, esse é o terceiro livro do meu filho, Kalew. E não me peça para dar minha opinião isenta sobre a obra, porque como pai não vou ser capaz de fazer isso. Me poupe, por favor. 

Não, honestamente ainda não li o livro porque ele foi lançado essa semana e está, inclusive, devidamente autografado e datado com a data de ontem. 

Vou ler e depois posto minhas impressões, mas pelo pouco que li deu para ver que os textos possuem um vocabulário riquíssimo, requintado e que talvez (posso estar enganado) leitores de primeira viagem não entenderão. 

Leia mais opiniões no blog

Parabéns ao meu filho lindo. Sempre gostei de escrever, sendo que escrevi um livro (um romance chamado “O meu sonho é te encontrar”) que nunca publiquei porque as condições da minha época eram muito diferentes da de hoje. Até cheguei a ir numa gráfica com o texto escrito a máquina de escrever, mas vi que era realmente um sonho distante. Acabei desistindo. A obra infelizmente sumiu. Provavelmente não existe mais. 

Mas enfim, se você gosta de um bom livro, vai gostar do novo Walter Igor, com certeza.

Se você ficou curioso, acesse o perfil de Kalew e encomende já o seu exemplar!

Um abraço e até a próxima!

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x