Férias em Natal? A Praia do Amor é parada obrigatória

Ganhe Dinheiro com a Natuvel

Primeiramente quero esclarecer que existem duas praias do amor, sendo uma no litoral paraibano e outra em Natal. A Praia do Amor desse post é em Natal. Fique atento quando for se programar, pois eu confundi os dois pontos turísticos.

Leia mais postagens sobre Turismo

A Praia do Amor de Natal me lembrou muito aqueles filmes futurísticos de viagem a lua ou viagens interplanetárias dos filmes de Hollywood. É um cenário exuberante, cheio de curvas únicas que vai fazer você esbugalhar os olhos. Mas não fique preso a câmera ou ao celular. Aproveite o momento. Registre tudo, mas simplesmente aprecie o local. Pode ser que você demore a voltar ou talvez não visite mais o local. Portanto, sinta o ar fresco do litoral potiguar.

Como Chegar na Praia do Amor

Nós preferimos comprar o passeio que inclui essa atração e outras no caminho. Dá pra ir de carro? Dá sim. Mas quer um conselho? Compre os passeios. Você não vai se estressar com trânsito e vai chegar em segurança.

Porém, se sua pretensão é ficar o dia todo lá, então pode ir de carro, pois os passeios geralmente são rápidos, no máximo 2 horas.

A comida

O almoço vai ficar na faixa de R$ 90,00 para duas pessoas. Esse é o preço normal em toda região, para almoço na praia. Se sair da praia já vai para o preço normal em todo o Brasil. Mas cá entre nós, prefiro pagar um pouco mais caro e almoçar na praia. Afinal, não é todo dia que estou de férias.

Galeria de Fotos e Vídeo

Fiz o meu registro desse paraíso. Espero que goste. E você? Já fez esse passeio? O que achou? Deixe seu comentário. Compartilhe com seus amigos e até a próxima!

Ganhe Dinheiro com a Natuvel
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x