Youtube Go é lançado no Brasil; Assista também offline

Agora você vai pode assistir seus vídeos preferidos também OFFLINE. O Google lançou nesta quinta-feira (01) o Youtube Go. O app permite que você assista a vídeos do Yotuube mesmo sem nenhuma opção de internet. Só vai ocupar um pouquinho do seu espaço no celular.

Funciona assim: Você baixa seus vídeos preferidos quando tiver em casa, no trabalho (ops… no trabalho, não). E aí quando tiver em qualquer lugar que não tenha acesso a internet, por exemplo, numa viagem, você vai poder assistir tudo que salvou no celular.

O app vai exibir uma pequena propaganda antes do vídeo, mesmo que você esteja OFFLINE. Mas como? Bem, nem tudo na vida são flores, né? Para o botãozinho de iniciar o vídeo aparecer, é preciso que tenha pelo menos alguns segundos de qualquer conexão. Isso ativa o cache do app que vai exibir o anúncio. Como diria o Kiko do seriado Chaves: “Que coisa, não?”

Bem. Uma outra novidade no app é que você vai poder compartilhar os vídeos que baixou com outras pessoas por bluetooth ou infravermelho (infravermelho? Isso ainda existe?). Só não é permitido compartilhar vídeos com direitos autorais. É só mais um detalhe estraga prazer. Sabe aquela banda ou cantor que você mais gosta? Pois é, não vai poder compartilhar.

Mas tudo bem, lembre-se que de graça até injeção na testa, como diz o ditado. Não é um Youtube Read, serviço diferenciado, mas que é pago e você talvez não vá querer gastar dinheiro com isso.

Quer ter uma renda extra trabalhando em casa? Cadastre-se na Riqueza Magazine.

Gostou da notícia? Então compartilha com seus amigos e deixe seu comentário!

Franquia Virtual com mais de 450 produtos. Sua Oportunidade!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of