Xuxa recomenda filme em que interpreta uma prostituta

Esta semana a Xuxa desenterrou um dos filmes mais controversos de sua carreira, onde ela interpreta uma prostituta de 17 anos que tem relações sexuais com um menino de 13 anos. Por muitos anos e porque não dizer décadas, a apresentadora sempre procurou fugir dessa polêmica e até já brigou para ter o filme retirado de circulação.  O filme estreou em 1982, pouco antes dela se tornar a “rainha dos baixinhos”.

Acontece que esta semana, em entrevista ao Portal Uol, Xuxa recomendou a que se assistisse o filme. Pelo visto ela desistiu de vez de esconder o passado e está tentando dar um ar de naturalidade à obra da década de 80. Veja o que ela disse:

“Quem não viu, veja o filme. É um filme muito legal. Aquilo lá é uma ficção, não é a minha biografia e no mundo que a gente está vivendo, as pessoas querem me atingir falando sobre o filme. E não me atinge, porque aquilo lá é uma ficção”

Eu entendo que uma jovem de 19 anos, sem formação religiosa, aventure-se nesse tipo de trabalho, já que daria muito dinheiro e fama, que é o que a maioria quer, na verdade. 

Leia mais sobre famosos

Leia mais opiniões

Mas e hoje, aos 57 anos? Recomendar aos fãs assistir um filme sobre prostituição envolvendo menor de idade? Será apenas uma maneira de encarar de frente o problema? “Se não pode vencê-lo, junte-se a eles”?

Eu quero crer sinceramente que no fundo no fundo ela não pense assim.

E pra você que defende esse tipo de entretenimento,  tenho uma pergunta a fazer? Você assistiria com seu filho? Assistiria com sua mãe? Acho que não.

Dependendo do tipo de conteúdo que você vê na TV você pode estar trazendo para dentro de sua casa tudo aquilo que talvez você não concorde ou aceite. Através da TV você traz para dentro de sua casa a ganância, a soberba, a violência  e a sexualidade que deveria ser compartilhada somente entre quatro paredes por um casal que se ama.

Não estou aqui para condenar a Xuxa, nem qualquer pessoa, nem mesmo uma prostituta. Não sou melhor do que ninguém. Não sou santo. Estou aqui para dizer o tempo deve ensinar e que as pessoas devem amadurecer e crescer. Mas infelizmente o que vejo é que as pessoas estão cada vez mais imaturas, não importa a idade, não importa o tempo que passe.

Que as pessoas tenham mais humildade em assumir falhas e mais pressa em direção da maturidade.

Xuxa, você fez parte de minha infância. Cresci vendo sua alegria no “Xou da Xuxa”. As brincadeiras no palco e os desenhos marcaram a minha vida. Tenho muita saudade. Que você tenha saúde e paz. Obrigado por tornar a minha infância mais feliz e parabéns pela escolha do veganismo. Amor aos animais e não a carne dos animais.

E você? O que achou da declaração de Xuxa? Deixe seu comentário. Até a próxima!

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x