Vídeo: Noivo edita filme de cinema para pedir sua namorada em casamento

Lee Loechler, de Boston (EUA), fez um pedido de casamento emocionante e cheio de surpresas para a namorada, a médica Sthuthi David.

Ele editou a animação predileta dela, “A Bela Adormecida”, para colocar o casal como protagonista e ainda interagir com o filme em tempo real em uma sala de cinema alugada por ele.

Leia mais matérias interessantes 

No vídeo abaixo, veja que a princesa ganhou cabelos negros e pele morena e o príncipe ficou até mais calvo e sorridente para ficar parecido com Lee. Tais características foram logo estranhadas por Sthuthi, mas, como podemos ver, ela nem desconfiou da armação do noivo.

Ele contou com a ajuda de uma designer australiana para adaptar as personagens e também de uma plateia formada por amigos e parentes do casal, sem que Sthuthi percebesse nada.

Quando ele declara-se e diz que “não é todos os dias que se pede a paixão da escola em casamento”, a moça preocupa-se com “os coitados” dos telespectadores que supostamente seriam meros espectadores da sessão. Mas sua preocupação se acaba quando ela tem outra surpresa ao identificar pessoas conhecidas como testemunhas de seu “sim”.

O vídeo postado por Lee no Instagram acumula mais de 200 mil visualizações em dois dias. Assista:

Com informações da Folha de São Paulo.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of