Vídeo: Bombeiro pede repórter em casamento ao vivo

Essa situação foi no mínimo inusitada. Veja o que aconteceu durante uma reportagem exibida pela RIC de Londrina, no Paraná. 

A repórter Dayane Enz foi pedida em casamento durante uma entrevista para o ‘Cidade Alerta’ de Londrina nesta terça-feira (7). A jornalista cobria casos de incêndio quando foi entrevistar o bombeiro que, coincidentemente, é seu namorado.

Leia mais notícias no blog

Na ocasião, o soldado Wellington Fialho respondeu às perguntas da repórter, mas a surpreendeu com uma pergunta antes de a entrevista ser finalizada. “Você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você. Dayane Enz, você aceita se casar comigo?”, questionou o bombeiro.

Envergonhada, a moça tentou ganhar tempo. “Isso aqui é uma coisa meio complicada. Vamos para lá”, respondeu. O apresentador notou o constrangimento da profissional e aproveitou para explicar ao público o que estava acontecendo.

“O Fialho é o namorado da Dayane, a gente conhece ele faz tempo. E a gente até brincava aqui nos bastidores, porque ele disse que puxou o soldado para conversar. Mas, de verdade, eu não imaginei que ele a pediria em casamento agora! Estou surpreso como vocês. E eu vou querer a resposta, todo mundo de casa quer”, disse Giuliano

Passado um tempo, o jornalístico mostrou Dayane com o namorado novamente. A repórter, então, respondeu ao pedido do namorado de maneira elegante. “Seguinte, o soldado tem que ir embora, porque senão a situação vai ficar pior para ele. Sou uma moça pura e de família. Ele vai ter que pedir minha mão para o seu Valdemir, o meu pai, lá em casa. Tem que fazer tudo certinho e como manda o figurino”, afirmou a moça.

O que você achou do episódio? Deixe seu comentário.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of