Veja o novo sistema do Google que pode substituir o Android em ação

Há algum tempo se sabe que o Google está desenvolvendo o misterioso sistema operacional Fuchsia OS. “Mas se o fato já é conhecido, por que o sistema é misterioso?”, você pode se perguntar; a questão é que, apesar de engenheiros da empresa confirmarem o desenvolvimento, ninguém sabia realmente o que seria esse sistema operacional, nem como ele se parecia ou para que ele serviria.

Franquia Virtual com mais de 450 produtos. Sua Oportunidade!

Conteudo, recentemente o Google abriu a possibilidade para que desenvolvedores instalassem o Fuchsia no recém-lançado Pixelbook, o que permitiu que o site Ars Technica pudesse obter uma visão um pouco mais profunda de quais são os planos do Google para esse sistema operacional. É recomendável acessar a publicação deles neste link para ver o vídeo do sistema em ação.

Atualmente, a Google tem dois sistemas operacionais principais: o Chrome OS e o Android. O que pode ser visto do Fuchsia até agora mostra uma provável junção das duas plataformas, com um software capaz de se adaptar a diversos formatos de tela. Assim,  ele pode se adequar tanto a notebooks quanto a celulares de uma forma que nem o Android ou o Chrome OS podem fazer. Na prática, ele seria na verdade uma fusão de ambos.

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário logo abaixo e compartilhe com seus amigos!

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x