Bem pessoal, hoje vou fazer um post sobre minha experiência como cliente da Certto Telecom. já de cara quero dizer que não recomendo os serviços da empresa. Por 2 motivos:
- Não entregam o que promete. Eles disseram que bastam entregar 40% do pacote escolhido. Eu liguei no PROCON CASCAVEL e eles disseram que se eles não entregarem os 100% pra levar o histórico do atendimento, que eles são obrigados a o fornecer os 100% ou baixar o valor da assinatura.
- O atendimento é bem estressante. Os atendentes não tem muito preparo e é muito comum eles encerrarem o atendimento sem uma solução para seu problema, de forma até grosseira.
Estou usando o serviço há 3 meses. Contratei o pacote de 60MB. Mas normalmente só chega 35MB. É bem provável que vá ao PROCON resolver. Não quero o encerramento do contrato, quero o cumprimento dele.
Agora, tenho alguns prints de conversas que tive com os atendentes. Sempre colocando a culpa na má conexão no cliente. Vão dizer que se a internet está lenta é porque está conectado pelo Wifi. Se você tiver conectado por cabo, vão dizer que são os drivers do seu computador que estão desatualizados.
Atendimento Ruim e internet pior ainda
Então vamos aos prints.
Atendente: Luan
Na foto acima o atendente ameaça encerrar o atendimento caso não envie um print nas condições que ele exige. Não tem a mínima paciência de aguardar e em seguida, realmente encerrou o atendimento, sem resolver o problema.
Veja a prova abaixo:
Hoje (29) chamei o atendimento já sabendo que iria me estressar. Veja como foi:
Primeiro ele diz que está sem internet porque estou no Wifi e ele está desconectado. Porém, eu estava com cabo.
Aqui eu mando o print mostrando que não tenho conexão com Wifi.
Aqui eu mostro que estou conectado com cabo.
Aqui ele mostra total despreparo e impaciência com o cliente e já via encerrando o atendimento, sem nem perguntar se pode ajudar com algo mais, o que é de praxe em qualquer atendimento.
Prints das vezes que medi a velocidade de conexão
Nosso plano é de 60MB
Essa não é a primeira e nem será a última vez, pelo visto, que alguém será mal atendido pela empresa.
Em visto do exposto, não recomendo a ninguém, a assinatura desse serviço que é qualidade duvidosa.
Qualquer atualização nesse caso, estarei postando aqui para vocês.
Até a próxima!