Sonia Lima revela os bastidores do “Show de Calouros”

Hoje a tarde assisti ao PODCAST PAPAGAIO FALANTE, onde Sérgio Malandro relembrou com Sônia Lima os bastidores do programa mais esperado nas noites de domingo dos anos 80: “Show de Calouros”.

Vou destacar algumas curiosidades aqui nesse post. 

O Programa era gravado, mas Sílvio o fazia como se fosse ao vivo. Se interrompesse, era algo sério.

Sílvio Santos opinava que interrupções na gravação estragavam o clima das brincadeiras, risadas e trolagens que rolavam no programa.

>Leia mais sobre famosos

Eu fui chamada para substituir Sérgio Malando, num dia que ele chegou atrasado.

Foi assim que a apresentadora e atriz fez sua primeira participação no programa Show de Calouros. Daí em diante, foram muitas. Sílvio Santos tinha acertado mais uma vez (como sempre).

Eram 7 jurados, sendo 4 fixos e 3 eram revezados

Sônia Lima conta que eram 4 jurados principais e que semanalmente vinham convidados como Mara Maravilha e Jacinto Figueira Júnior (O Homem do Sapato Branco).

Sérgio Malandro e a Hora do Capeta

Nesse podcast, Sérgio Malandro contou que Sílvio Santos o chamou para falar sobre um novo programa infantil para ele, e disse que já tinha um nome: “A hora do Capeta”. Sérgio Malandro achou horrível, mas era o patrão e por isso ele disse: “Achei incrível”.  Na saída ele encontrou Sônia Lima, e contou sobre o nome do programa. Sônia Lima opinou: “Horrível. Porque você aceitou? Eu teria questionado esse nome”. Logo passava o Sílvio Santos, ainda com os dois conversando e contou para Sônia Lima o nome do programa. Ela olhou para Sílvio Santos e disse: “Ficou lindo o nome”. Ele riu muito, mas ela disse que não se lembra de ter dito isso.

Cuidou do Marido até o fim

Para quem não sabe, o marido de Sônia Lima foi diagnosticado com câncer nos rins e teve uma sobrevida de 10 anos. Sônia Lima cuidou dele até o final. Nunca contratou cuidadora. Um grande exemplo de esposa. 

Ele era meu norte

Quando perguntada sobre seu falecido marido, ela resumiu tudo na frase acima. Para bons entendedores não precisa dizer mais nada. 

Vou deixar aqui abaixo o vídeo para quem quiser assistir o podcast. Esse é um blog, então, não me venham dizer que dei spoiler.

Gostei demais da entrevista, no geral. E você o que acha dessa grande artista Sônia Lima e do Vagner Montes? Deixe aqui abaixo seus comentários. Compartilhe com seus amigos. Até a próxima!

0 0 votes
Article Rating

Helio Pere

Olá. Muito prazer. Sou Helio Pere. Pai, comerciante, empreendedor digital, blogueiro e Youtuber por hobby.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x