Se fosse seu pai, você aceitaria as desculpas de Murilo Couto?

Recentemente, o cantor Assisão (É assim que escreve), 78 anos, fez uma live, como está na moda, nesse tempo de quarentena. Esse Murilo Couto, que ao que me consta, trabalha no SBT como humorista, ridicularizou o cantor, um senhor de 78 anos, ao vivo e ainda disse que ela parecia um cachorro.

Assista ao vídeo

No dia seguinte ele fez um vídeo pedindo desculpas, porque segundo ele, não sabia que Assisão era tão famosos assim e que teve suas músicas gravadas por vários artistas de renome nacional. 

Elba Ramalho e outros famosos já se pronunciaram sobre o ocorrido em rede nacional.

Leia mais sobre opinião

Seu Murilo, cá entre nós, você está pedindo desculpas para quem? Para o senhor ofendido, ou para seus seguidores? outra coisa, você está pedindo desculpas porque ofendeu uma pessoa ou porque descobriu que essa pessoa é famosa e influente?

Pergunto aos leitores deste blog: você aceitaria essas desculpas? E se fosse seu pai? Vocês notaram algum sinal de arrependimento? Porque um pedido de desculpas pressupõe arrependimento. Eu não notei. Como sempre, o vídeo foi debochado e sem nenhum sinal de seriedade. 

Fica aqui o meu desabafo, meu total repúdio e que as pessoas possam passar longe desse humor mórbido, doentio que menosprezam e diminuem pessoas. Mais amor ao nosso semelhante e menos desculpas esfarrapadas de pessoas que se escondem por trás de suposto “humor” para desonrar e ofender a honra de nossos semelhantes. 

Murilo, aqui se faz, aqui se paga. Se você tiver muita sorte, ficará velho. Até a próxima!

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x