Opinião: ‘Quem manda nessa p*** sou eu’, diz Solange Almeida para fã; veja vídeo

Num show realizado na cidade de Santana do Mundaú, interior de Alagoas, a cantora Solange Almeida, mais conhecida ultimamente por apenas “Sol”, usou um palavrão ao se dirigir a uma fã insistente, que pedia que ela cantasse uma determinada música. 

“Você nasceu de 7 meses”? Questionou a cantora. Em seguida finalizou: “Quem manda nessa p*** sou eu”. 

Leia mais matérias sobre famosos no blog

Solange, me desculpe a franqueza, mas você deve desculpas a essa fã a aos demais que pagaram ingresso para assistir seu show. Vejo você falando em fé nas suas entrevistas. Todo mundo tem direito de ter seu momento de estresse e perder o controle, principalmente no que se diz, mas parece que para você acha esse tipo de linguajar chulo e agressivo, normal, já que sua assessoria divulgou a seguinte nota: 

“Todos que acompanham o trabalho da cantora Solange Almeida sabem que a artista tem uma relação de intimidade com os seu público”.  

Solange, você já pensou no que os seus fãs religiosos pensaram de suas palavras.

Na minha opinião esse tipo de conduta é triste de ver em artistas que muitos tem como referência. Mas se pra você isso é só um “mi mi mi”, ok, tem todo direito de pensar assim. 

Ao dizer: “Quem manda aqui sou eu” você também expõe uma atitude arrogante. Se o argumento é que foi brincadeira, me desculpe, mas acho que esse tipo de brincadeira é completamente inaceitável. É minha opinião. Respeito quem pensa diferente. 

Até a próxima!

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of