Qual a melhor empresa para hospedar o meu site?
A dica de hoje é para você tem ou vai montar um site ou loja virtual e está se perguntando qual a melhor hospedagem. Por alguns anos eu trabalhei pessoalmente com criação de sites. Devido a isso eu testei vários serviços de hospedagem na internet e analisei os prós e contras de cada um dos serviços.
Um dos mais famosos é a Hostgator. Testei por muito tempo e não fiquei satisfeito. O atendimento técnico é demorado, as respostas aos tickets são evasivas e a hospedagem compartilhada é horrível. Testei também o VPS deles. Na hora de uma emergência, não conte com eles, pois os atendentes do chat só tiram dúvidas. Tudo o mais, se seu site foi invadido, se o servidor saiu do ar, é por ticket. E aí eles tem 24 horas para responder cada ticket. Lembrando que eles são talvez líderes em hospedagem no Brasil, porém, aí é onde mora o problema. Eles não “dão conta” de atender todo mundo como deveria.
Testamos também o Uol Host. Eles não tem o tradicional Cpanel e na hora de fazer configurações para o site, complica um pouco. Criar banco de dados e outras configurações.
É por isso que hoje vou indicar para vocês uma empresa que conheço há muitos anos, uma empresa brasileira, que atende por telefone, por chat, por formulário e você não precisa ficar esperando 24 horas para ser atendido. Além disso, a qualidade do servidor é excelente. O site não fica caindo e raramente, mas raramente mesmo tem instabilidade. O nome da hospedagem é K2host.
Acesse o site da empresa, escolha um dos seus planos, desde o básico ao avançado, vai ter um que vai encaixar em sua necessidade. Não perca tempo e sua paz testando um por um e se aborrecendo com cada um deles.
Espero que tenha ajudado aos novos empreendedores da web com esse post.
Quer ter uma renda extra trabalhando em casa? Cadastre-se na Riqueza Magazine.
Gostou da matéria? Compartilhe com seus amigos, deixe seu comentário e até a próxima!