Os hits das redes sociais que marcaram o ano de 2019

Que tal relembrar as histórias mais engraçadas de 2019? Fiz uma seleção das mais comentadas do ano. Espero que goste!

Vira-lata ganha a web em vídeo de destruição do quarto da dona.

Um vira-lata de oito meses ficou famoso na internet ao transformar o quarto da dona em um cenário de guerra. A família de Bauru (SP) adotou o Chico ainda filhote para fazer companhia ao Luke, o outro cachorrinho da casa.

O vídeo da dona, Patrícia Rodrigues Barros, de 48 anos, viralizou nas redes sociais com milhares de visualizações. 

Leia destaques de 2019

Após nascimento do filho em SC, pai desmaia,  mãe dá risada e foto viraliza

A foto de um pai que desmaiou após o nascimento do filho em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, viralizou na internet. Na imagem, o homem está caído e a mãe, dando risada.

Cachorro de gesso, pivô de denúncia de maus-tratos, é tratado como se fosse ‘da família’

A confusão, que acabou na polícia, virou diversão para os moradores, que agora brincam com o mal entendido em Baependi.

A foto de um pai que desmaiou após o nascimento do filho em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, viralizou na internet. Na imagem, o homem está caído e a mãe, dando risada. O nascimento do bebê, chamado de Bernardo, ocorreu na quinta-feira (11).

O menino é o segundo filho do casal Mariana Reiser e Duileu Edmilson Couto. Eles moram em Navegantes, na mesma região. Mãe e bebê já receberam alta do hospital.

Turma da Mônica em versão humilde durante volta às aulas em escola de MG vira meme na internet

Foto da Turma da Mônica de escola de São João del Rei viraliza na internet — Foto: Jonathan Alves/Arquivo pessoal

Fantasias para receber crianças em São João del Rei têm rendido milhares de compartilhamentos e até repercussão no perfil oficial dos personagens de Maurício de Sousa.

A foto de uma ação de volta às aulas do Instituto Educacional “A Chave do Saber”, em São João del Rei, virou meme e viralizou na internet esta semana. Um grupo se vestiu como os personagens da Turma da Mônica, mas alguns detalhes do figurino têm rendido milhares de compartilhamentos e comentários nas redes sociais.

A repercussão da imagem foi tão grande que o próprio perfil oficial da Turma da Mônica fez uma brincadeira com a foto e compartilhou no Twitter.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of