Opinião: Assinei o Youtube Premium

Ontem foi lançado no Brasil o serviço Youtube Premium, onde através de uma mensalidade em torno e R$ 20,00 mensais você se livra dos famigerados anúncios e interrupções nos vídeos, dos banners de propaganda e também leva, de lambuja, o Youtube Music, que é o Spotify do Google. 

Fiz a Assinatura ontem

Eu assinei o pacote de serviços ontem. Eles estão oferecendo 3 meses grátis para teste. Então vamos lá. Estou testando e se der certo vou cancelar meu amado Spotify. Não tenho nenhuma reclamação sobre o Spotify. Porém, pretendo fazer a troca porque vai unir 3 serviços: música, vídeo e ainda séries originais do Youtube. Outro motivo é que não vou pagar por dois serviços idênticos. 

Você pode compartilhar a mesma assinatura com até 5 pessoas, desde que morem no mesmo endereço, ou seja, com seus familiares.

Leia mais artigos sobre opinião

Futuramente posso voltar aqui e editar esse post com mais detalhes e mais opiniões sobre o serviço, pois é muito prematuro para entrar em mais detalhes. Comecei a usar ontem. 

Atualização: 04/10/2018

Estou gostando muito do serviço. Pretendo cancelar a assinatura do Spotify. Variedade de música muito grande. Qualidade do áudio muito boa. Músicas novas e antigas. Não tenho o que reclamar até agora. Qualquer novidade volto aqui e atualizo esse post.

E você? O que achou da novidade? Deixe seu comentário logo abaixo.

0 0 votes
Article Rating

Helio Pere

Olá. Muito prazer. Sou Helio Pere. Pai, comerciante, empreendedor digital, blogueiro e Youtuber por hobby.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x