Opinião: Assinei o Youtube Premium
Ontem foi lançado no Brasil o serviço Youtube Premium, onde através de uma mensalidade em torno e R$ 20,00 mensais você se livra dos famigerados anúncios e interrupções nos vídeos, dos banners de propaganda e também leva, de lambuja, o Youtube Music, que é o Spotify do Google.
Fiz a Assinatura ontem
Eu assinei o pacote de serviços ontem. Eles estão oferecendo 3 meses grátis para teste. Então vamos lá. Estou testando e se der certo vou cancelar meu amado Spotify. Não tenho nenhuma reclamação sobre o Spotify. Porém, pretendo fazer a troca porque vai unir 3 serviços: música, vídeo e ainda séries originais do Youtube. Outro motivo é que não vou pagar por dois serviços idênticos.
Você pode compartilhar a mesma assinatura com até 5 pessoas, desde que morem no mesmo endereço, ou seja, com seus familiares.
Leia mais artigos sobre opinião
Futuramente posso voltar aqui e editar esse post com mais detalhes e mais opiniões sobre o serviço, pois é muito prematuro para entrar em mais detalhes. Comecei a usar ontem.
Atualização: 04/10/2018
Estou gostando muito do serviço. Pretendo cancelar a assinatura do Spotify. Variedade de música muito grande. Qualidade do áudio muito boa. Músicas novas e antigas. Não tenho o que reclamar até agora. Qualquer novidade volto aqui e atualizo esse post.
E você? O que achou da novidade? Deixe seu comentário logo abaixo.