Não diga nada – Placa Luminosa

Grande sucesso dos anos 80. Não diga Nada foi uma música que marcou a história de muitas pessoas. Ouça a música na íntegra no player abaixo.

 

Olha pra mim
Não diga nada
Nos seus olhos vai nascer a madrugada
Sonha pra mim
Um sonho lindo
Nos seus olhos vejo um filme colorido
Um momento de esquecer
Esse mundo absurdo
Mas não pense que eu fico mudo
Pôr não ter razão
Não diga nada
Talvez eu encontre o caminho
Não diga nada
Entre nós não existe segredo
Não diga nada
Deixe o vento varrer as palavras
Olha pra mim

Como estão hoje o grupo Placa Luminosa? 

A banda nunca chegou a se separar, mas Willian ficou um tempo fora para realizar outros projetos. “Saí em 1994 para trabalhar com Fábio Jr. e colocaram outro integrante no meu lugar. Eu era backing vocal e ajudava em composições”, contou. Seis anos depois, ele voltou a integrar o grupo e juntos começaram a planejar o DVD de 30 anos, gravado no teatro do Clube Pinheiros, em São Paulo, e lançado em 2007. “Fizemos um trabalho com músicas mais balançadas e menos românticas, mas os hits que fizeram sucesso nas novelas não puderam ficar de fora”, disse.

Atualmente, o grupo se apresenta toda sexta- feira no Bar Brahma, em São Paulo, e teve até temporada estendida na casa. “Era para ficarmos um mês, mas já faz dois meses que estamos tocando lá. As pessoas são muito receptivas, pois guardam com muito carinho as músicas das novelas. O público paparica a gente”, falou Willian. “No show, tocamos músicas nossas, mas também dos artistas nos quais nos inspiramos, como Stevie Wonder, Lulu Santos e Tim Maia.”

Galeria de Imagens da Banda

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of