Mega Lojas do Catuaí Cascavel negam contrato com o Shopping em construção há 10 anos

Ganhe Dinheiro com a Natuvel

Construção do Shopping Catuaí Cascavel próximo ao Lago Municipal está parada há 10 anos.

Dez anos se passaram desde que o IAP (Instituto Ambiental do Paraná) liberou a construção do Catuaí Shopping Cascavel. Depois disso houveram várias batalhas jurídicas, onde, por fim, o grupo BR Malls ganhou a batalha. Mesmo assim, após 2 anos de liberação da obra, através de um TAC (Termo de Ajuste de Conduta), as obras continuam paralisadas.

Porque não se iniciam as obras?

Os responsáveis pela obra dizem que precisam vender pelo menos 80% das lojas, sendo que há 2 anos já haviam vendido 60%. Desde então, nenhuma novidade. Absolutamente nenhuma movimentação no canteiro de obras.

Mega Lojas Negam contrato com o Catuaí

Equipes de reportagem do jornal Hoje News entraram em contato com as Lojas Americanas, Marisa, Casas Bahia e Renner. Para surpresa deeles, todas elas negaram possuir contrato com o Catuaí e dizem não ter  nenhuma previsão para se instalar no Catuaí Cascavel.

>> Leia as últimas notícias de Cascavel

Em resposta ao jornal citado acima, a Assessoria de impressa da rede de shoppings emitiu a seguinte nota:  “A administração do Catuaí Shopping Cascavel reafirma que estão confirmadas as presenças com respectivos contratos firmados as lojas âncoras e operações Magic Games, Ri Happy, Americanas, Polo Wear, Renner, Riachuelo, Casas Bahia e Marisa”.

Em 2017 foi a última manifestação do grupo, na prefeitura da cidade. Nessa ocasião foi anunciado que começariam a negociar o restante das lojas do shopping.

Qualquer novidade, eu vou postar aqui no blog.

Ganhe Dinheiro com a Natuvel
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x