Instagram vai dedurar quem fizer captura de tela de seus Stories

Agora, quem printar a tela Stories, conforme já acontece com o Snapchat, o Instagram vai notificar o usuário que teve sua Stories printada. Esse rumor foi publicado no site WABetaInfo, um site especializado em produtos do Facebook.

Vai funcionar assim: Quando você printar a primeira vez, o app vai te avisar que na próxima printada, vai notificar o dono da foto. A intenção é inibir a captura de tela, uma vez que a função Stories foi feita para durar 24 horas. A função já existe no app, mas só funciona em mensagens diretas.

Franquia Virtual com mais de 450 produtos. Sua Oportunidade!

Aproveitando a viagem, o “Insta” está testando também uma nova função chamada type. Ela é semelhante à que já existe no WhatsApp, que permite você escrever textos, inseris emojis, trocar cores de fundo, e postar.

Após o lançamento, é só rolar para a direita a lista abaixo do botão da câmera, da mesma forma que para chegar ao Suerzoom ou Boomerang.

Vão ser 3 tipos de fontes e fundos diversos. Será também possível enviar uma foto própria para servir como fundo do texto.

O Instagram já confirmou oficialmente o lançamentos das funções acima. Resta agora esperar o lançamento que deve ocorrer em breve.

Gostou? Compartilhe com seus amigos, inscreva-se e receba novidades!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of