Famosos fracassam em seus relacionamentos e tentam “romantizar” seus divórcios

Há poucos dias o casal Luísa Sonza e Whindersson Nunes se divorciaram. Esse não é o primeiro casal, em pouco tempo, que anuncia divórcio e escreve uma dedicatória cheia de palavras bonitas nas redes sociais, numa tentativa de dizer que um casamento acabou, mas “tudo bem”.

Leia mais sobre famosos

Leia mais sobre opinião

Ora, sabemos que o divórcio está listado entre as rupturas que geram maior estresse na vida. Isso é fato.

Porque vocês não são honestos com vocês mesmos e com a impressa em geral e até com seus seguidores e assumem com humildade: “Fracassamos. Tentamos, mas não deu certo”. É isso. Tão simples. Não me venha com essa de transformar um casamento que durou pouco mais de 2 anos em algo positivo, só por usar de palavras bem escolhidas.

Assumam que precisam amadurecer para levar adiante o casamento, que foi feito para ser vivido por toda a vida.

A situação dos relacionamentos atuais está cada vez pior. As pessoas casam, com expectativas erradas. A paixão, que dura (quando muito), 3 a 4 anos, não é capaz de manter um relacionamento a longo prazo. Quando acaba a paixão, acaba o casamento. E o verdadeiro sentimento, que esse sim dura pra vida toda, o amor, essas pessoas nunca conhecerão. Nunca saberão o que é dividir com seu cônjuge histórias de uma vida inteira. É lamentável. Mas é o que está acontecendo hoje.

Até a próxima!

 

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x