Enfim, brasileiros tem seu primeiro vacinado em solo nacional

Ganhe Dinheiro com a Natuvel

Fiquei muito feliz e até emocionado ao ver a primeira vacina sendo aplicada hoje, no estado de São Paulo. A vacina foi aplicada na enfermeira Mônica Calazans, de 54 anos.

O ato é simbólico e cheio de significados. São mais de 209 mil mortes a dados de hoje, pelo novo coronavirus. A partir de quarta-feira a vacina já estará disponíveis nos centros de distribuição de todo país.

A espera foi longa, mas os sobreviventes começarão a ser blindados contra a primeira grande pandemia dos tempos modernos.

Mas tem uma vacina que sabemos que nem a Fiocruz, nem o Instituto Butantan é capaz de produzir. A vacina que a humanidade precisa, não pode ser produzida pelos seres humanos. Falta união, falta paz, falta respeito e acima de tudo, falta entender que a vida humana tem valor maior do que interesses escusos.

Líderes de estado claramente disputando a propriedade da vacina, quando na verdade deveriam estar unidos com o único propósito de salvar vidas. Mas tais vidas são de somenos importância em comparação com a sede de poder deles. Triste realidade.

Não estou surpreso, infelizmente, apenas compartilhando com os jovens um realidade que não mudará jamais, exceto pela intervenção Divina. (Leia Daniel 2:44).

Ganhe Dinheiro com a Natuvel
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x