Delegado compra nova bola para meninos em Presidente Dutra. — Foto: Divulgação
O fato hilário ocorreu em Presidente Dutra, distante 370 quilômetros de São Luiz, no Maranhão. A vizinha tomou a bola dos meninos porque a bola bateu na porta da casa dela.
O delegado César Ferro disse ao G1 MA que as crianças o procuraram para que ele pegasse de volta a bola que foi tomada por uma mulher.
“Pediram providências da polícia para recuperar a bola, já que a vizinha tinha se apropriado indevidamente dela. Foi um fato inusitado. Nunca tinha acontecido de crianças procurarem a delegacia para resolver esse tipo de coisa”, contou.
A equipe da delegacia preferiu comprar uma nova bola par aos garotos e mandou avisar a mulher para não tomar novamente a bola deles, senão seria chamada para prestar esclarecimentos na delegacia.
Eu achei muito engraçado esse episódio. O delegado preferiu levar na esportiva e até tirou foto com os meninos, ao invés de ser legalista e duro. E você, o que achou? Deixe seu comentário.