Claro ativa rede até dez vezes mais rápida que 4G em 140 cidades brasileiras

Esta semana a operadora claro anunciou a chegada da tecnologia 4,5G nas principais regiões metropolitanas. Segundo a operadora, esse novo serviço vai fornecer velocidades médias de até 10 vezes maiores do que a tecnologia 4G. A nova rede já será compatível com todos os aparelhos mais tops do mercado.

Uma mudança importante será o suporte ao MIMO 4×4, que é um recurso que permitirá que o enlace de comunicação entre torre e smartphone sejam feitas por 4 antenas de transmissão de recepção. É na verdade o dobro da capacidade atual. Isso vai fazer também que o sinal fique mais forte que o o atual.

Franquia Virtual com mais de 450 produtos. Sua Oportunidade!

Esses são alguns aparelhos que poderão desfrutar desse novo sinal: Galaxy Note 8, Galaxy S8, LG G6, Sony Xperia XZ Premium, iPhone 8 e iPhone X. A tecnologia será liberada para todos os clientes independente do plano contratado.

Ainda segundo informações da operadora, todos os usuários serão beneficiados, mesmo aqueles que não possuem aparelhos de última geração, pois ao passo que esses migram para a nova tecnologia, melhora a qualidade dos que estão usando ainda a rede 3G e 4G já bem conhecidas.

Gostou? Deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos e siga-nos nas redes sociais.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x