Aposentadoria de Bruce Willis – Que lições tiramos?

Desde o início de sua carreira, na série “A gata e o Rato”,  37 anos se passaram. Hoje, aos 67 anos, o ator anunciou aposentadoria, após uma série de exames que o diagnosticaram com uma doença chamada afasia,  um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação.

Em comunicado à imprensa, a família do ator escreveu: “Aos incríveis apoiadores de Bruce, como família queremos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado recentemente com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas”.

Leia mais sobre famosos

Leia mais sobre opinião

As pessoas estão trabalhando demais

Na minha opinião esses milionários demoram demais para se aposentar. É incrível como as pessoas perdem a noção do tempo. A vida aqui é tão curta. Por muito menos dinheiro, muita gente já teria se aposentado há muito tempo e viajado o mundo ou se dedicaria a ajudar instituições de ajuda humanitária. As pessoas em geral precisam se aposentar após os 70, por não ter alternativa. Mas muitos, persistem, como Silvio Santos, por exemplo. A vida deles parece ser o trabalho. Parece que o trabalho é o fim, e não o meio. Na minha opinião o trabalho é só o meio pelo qual a gente reúne condições para fazer o que gostamos. 

Tempo e Imprevisto

Há um provérbio antigo que diz que “pois o tempo e o acaso (ou imprevisto) afetam a todos. (Eclesiastes 9:11). O futuro é incerto. E acho que não é sábio esperar tanto tempo para aposentadoria. Pode não haver tempo para aproveitar tudo que se conquistou mediante muito trabalho ao longo da vida.

Meus sentimentos ao ator e sua família

Sinceramente, fico muito triste, pois acompanhei a carreira. Mas não dá para esperar demais dessa vida. Tudo que tem começo tem fim, no mundo atual. Que a família tenha a força e a madureza necessárias para os dias à frente. 

Até a próxima!

0 0 votes
Article Rating

Helio Pere

Olá. Muito prazer. Sou Helio Pere. Pai, comerciante, empreendedor digital, blogueiro e Youtuber por hobby.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x