Após 3 meses de teste, abandonei o Youtube Music e voltei para o Spotify

Ganhe Dinheiro com a Natuvel

Após 3 meses testando o Youtube Music, voltei para o Spotify

Há 3 meses eu escrevi um post aqui sobre a assinatura do Youtube Music, recém lançado serviço de Streaming de Música da Google.

O serviço é bom sim e tem qualidade. Mas preferir voltar para o Spotfy.

Porque voltei para o Spotify

Um dos motivos é que o Youtube Music não filtra o conteúdo original do conteúdo postado por qualquer usuário do Youtube. Vou dar um exemplo. Você quer ouvir Tim Maia. Ao buscar por Tim Maia, você vai achar várias músicas com baixíssima qualidade que foi enviado por qualquer internauta, do seu arquivo pessoal. Vai achar também vídeos de participações de Tim Maia em vários programas de TV. Não há (até o momento) como fazer esse tipo de filtro.

No Spotify você só tem músicas originais. É um conteúdo bem mais limpo.

O Youtube Music também demora demais a abrir o aplicativo.

Outra função muito importante pra mim, é reproduzir todas as músicas baixadas, independente das playlists. No Youtube Music não tem essa função. No Spotfy você manda tocar todas as músicas baixadas, independente de playlist e ele toca tudo.

O Youtube Music também não tem aplicativo para Windows. Assim, para ouvir no PC é só pelo navegador mesmo, o que ocupa bastante memória.

Porque continuei com a assinatura do Youtube Music

Vou continuar porque detesto propagandas e interrupções nos vídeos. Assim, vou deixar a assinatura, porque assim posso ver o conteúdo o PC e na TV sem interrupções e sem propagandas. Além disso, tem algumas músicas raras que só tem no Youtube. Assim, posso escutar quando quiser.

Valeu a experiência. Amo música e o Spotify, na minha opinião, continua perfeito!

Ganhe Dinheiro com a Natuvel
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x