Ana Maria Braga é diagnosticada com câncer de pulmão e inicia tratamento

A apresentadora global Ana Maria Braga anunciou nesta segunda-feira (27) que foi diagnosticada com câncer de pulmão “agressivo” que não pode ser tratado com cirurgia, quimioterapia ou radioterapia.

Dessa vez, entretanto, o tratamento será mais agressivo e não compatível com cirurgias. Ela fará um tratamento a base de imunoterapia. “Não tenho dúvidas nenhuma de que eu vou ganhar”, afirmou ao contar para o público.

Leia mais notícias sobre famosos.

“Eu tive dois pequenos cânceres de pulmão mo passado. Um foi operado e outro tratado com radiocirurgia. Infelizmente fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma. É mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”, disse emocionada.

Ana revelou que o tratamento começou na última sexta-feira (24).

A amiga, Fátima Bernardes, aproveitou o início do programa Encontro, exibido na sequência, e desejou sucesso na no seu novo tratamento: “Nós temos certeza de que você vai vencer esta etapa. Todo o tratamento vai resultar em algo muito positivo. Você é realmente uma inspiração pela verdade, pela coragem, pela franqueza com que trata o seu público”, disse. 

Vamos torcer para que tudo dê certo.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of